INTRO: E, A, C#m, A E Sei que um dia saberei A E Tudo o que tens pra mim C#m G#m B Face a face te verei, rodeado de poder E A E Todo o meu temor se vai com a luz do Teu amor C#m G#m B Onde posso encontrar Tua eterna paz Senhor F#m E Onde flui adoração e as ruas de ouro são A Levantamos nossa voz a Ti Senhor E A C#m Sem pranto, angústia e dor A Sem morte, comigo estás, comigo estás E A C#m Sem noite, sem aflição A Sem culpa, comigo estás, comigo estás Solo: E, A, C#m, A E A E Nesta vida passarei por tristezas e dor C#m B Esperando ver chegar o grande dia do Senhor E A E Quando todos vão cantar em sublime adoração G#m Pra Teu nome exaltar B Sei que o dia chegará F#m Onde reina eterna paz E Não há guerras nem temor A Levantamos nossa voz a Ti Senhor E B O meu coração sempre dará F#m A Toda glória a Ti Senhor E B O meu coração sempre dará F#m A Toda a glória a Ti Jesus______________________
Cifra da música Comigo estás da Comunidade Evangélica de Maringá
((Só Cifras Gospel - Cifras e Letras Evangélicas))
1 Comentários
Gostei muito dessa canção porque fala que em todos os nossos momentos Deus está conosco,ela é muito edificante. Que o senhor continue usando esse ministério! Gostei tb da cifra,me ajudou muito.
ResponderExcluirSeu comentário não será aceito: caso seja pedido de cifra (utilize o email), caso utilize palavrões ou qualquer coisa que fira príncipios, ok."Somos sal da terra e luz do mundo"